Dr. Ligabó doa cota para o projeto Acolha um Quarto, do São Vicente

O médico e vereador, atualmente licenciado da função pública por 30 dias, Wagner Ligabó efetivou a doação da cota pulmão para o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que está promovendo a reforma e entrega dos novos quartos do Hospital São Vicente de Paulo. A doação foi efetivada na tarde de segunda-feira (11), com a presença de seu filho, o médico Lourenço Ligabó, do superintendente do hospital, Matheus Gomes, da coordenadora do projeto, Viviane Rasera, e do diretor clínico Izandro Regis de Brito Santos.


A cota, que custa R$ 25 mil, foi custeada com os subsídios recebidos ao longo do ano como vereador. O dinheiro vem para compor o custeio dos quartos compartilhados. De acordo com Matheus Gomes, superintendente do hospital, entre cotas pagas e a receber 50% do custo total do projeto Acolha um Quarto.
Para Ligabó, contribuir para a revitalização do hospital é importante. “Trabalho no São Vicente há 26 anos e me candidatei a vereador justamente para poder ajudar o hospital. Coincidentemente, nesse período tenho visto pela primeira vez uma revitalização acontecer.”


O Hospital São Vicente de Paulo é apenas uma das entidades que receberam doações em 2019. Até o final de outubro, R$ 67 mil já haviam sido doados para ações sociais, além da nova doação destinada ao hospital.
A lista completa de entidades que receberam doações pode ser consultada no site www.doutorligabo.com.br, onde há um breve histórico de cada uma delas, caso haja interesse em colaborar também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *