Quem sou

Paulistano nascido em 15 de novembro de 1952, ferreirense de coração, mas jundiaiense de fato, É médico formado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí em 1976. Cursou residência médica em cirurgia cardíaca no Instituto “Dante Pazzanese” de Cardiologia por 3 anos na capital paulista.

Casado com Maria Eugênia desde 1977 tem três filhos (Leandro, advogado; Maria Júlia, psicóloga hospitalar e Lourenço, médico cardiologista hemodinamicista) e cinco netos (três meninas e dois meninos). Em Jundiaí desde 1986, recebeu o Título de Cidadão Jundiaiense outorgado pelo vereador Doca em 2006.

Trabalha no Hospital São Vicente de Paulo há 25 anos, atua como coordenador responsável pela hemodinâmica e cirurgia cardíaca da instituição desde 1999. Articulista, escreve regularmente desde 2006.

Músico de formação, integra o grupo médico “Não Estamos de Plantão”, criado em 1999, conhecido pela vocalização e humor com grandes shows beneficentes. Por sempre ver o Hospital São Vicente em dificuldade e este não ter voz política de interface, candidatou-se pela primeira vez a vereador em 2016 pelo PPS, em Jundiaí. Foi o terceiro candidato mais votado com 4.036 votos.